O que os meninos acham sobre . . . Pulseiras laquê ?


Danilo: "Eu acho legal, eu gosto, acho super bonitinho, principalmente quando tem várias de várias cores!"

Pedro: "Eu acho feio, gosto não! Coisa de favelada!"

Tiago: "Eu particularmente prefiro elas como liga de cabelo sabe? É que pulseira fica muito emo!"

Gabriel: "Ah, eu amo essas, eu mesmo ando com várias nos braços!"

Vitor: "Isso não são pulseiras do sexo retorcidas? Não? Pois parecem! Bom, mas eu gosto, acho muito bonitinho, tanto no cabelo ou como pulseira!"

Ok Ok, sei que o nome da postagem é "O que os MENINOS acham sobre..." mas quero dar minha opinião aqui : Acho feio demaaaaais ! Não é coisa moderna. Só gosto (mesmo assim com moderação) no cabelo. Eu usava, mas parei porque acho feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário