Salvação para unhas quebradiças !


Eu simplesmente amo a Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado, é ótima para unhas fracas e quebradiças (a minha) !
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

#ficadica : Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade

Conteúdo : 7g

3 comentários:

  1. Oi Vick! eu super adorei seu blog! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM SÓ 12 ANOS! enfim, seu blog é um amorzinho, super fofo e útil. Tenho uma dica pra unhas quebradiças tbm, um 'esmalte' da MAVALA, esse aqui ó http://bit.ly/rsGSeo, eu comprei o meu na europa, mas dá pra conseguir no Brasil tbm! ele é TUDO, tbm uso a cera da granado, mas nem se compara! Beijos linda, e continua postando no blog, viu?

    ResponderExcluir
  2. aaaah Ana, obrigada *-* Pois é, só tenho 12 anos hihi :D Vou continuar postando mas as vezes fico meio ocupada :( Beijããão ! continue sempre por aqui viu ? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar, Sua dica esta anotadíííssima ok ? :D

    ResponderExcluir