Sapato bizarro !

Quantas vezes a gente acha condena um look pelo sapato? Várias vezes né?
Pois é...eu realmente acho que um sapato brega pode derrubar a roupa (para a ocasião) e até mesmo a postura da mulher, não é? Vamos combinar que tem sapato que deixa a gente até mais reta !
Aqui estão algumas fotos, que na minha opinião, o sapato poderia ser outro...


Agnes Bruckner, não faço a menor de quem seja, mas é linda, o vestido tava fofo e essa bota de moletom + onçinha com certeza não diva. Não é muito óbvio que um salto lindo, preto e básico ficaria muito mais maravilhoso ?



Eu não sei quem é essa, quem souber me diga! Mas o look todo tá brega demais né? É muita informação junta e essa bota está com cara de esquimó! Não rolou !



Você vai descendo a foto, descendo até que percebe que Gwyneth está usando essa botinha bem da esquisitinha! Estragou completamente o look !



O vestido seria mais bonitinho se fosse mais curto e com essa papete 'malacabada' deixou o look com cara "acabei de sair do banho", né? Como assim Jennifer Connelly ?



Podem me dizer que é Louboutin, Prada, whatever.... mas o que é isso Paris, é uma bota? é uma sandália? as duas juntas? pode jogar fora por nós?



Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus, essa é uma das sandálias mais feias que eu já vi!!!Nem quero comentar!Próxima!

                               

E aí, como lidar com uma senhora elegante como Lara Flynn Boyle que me aparece descalça em um evento???
Fashionistas, o pé pode estar partindo ao meio, sangrando mas pelos deuses da moda > NÃO fique descalça em um evento, é lixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário