Lixo & Luxo

Ok, eu sei que hoje não é dia de Lixo & Luxo mas como já estou a muito tempo sem fazer esse post, pesquisei no google e resolvi preparar um post especial.

Chega de conversa fiada e vamos para o que interessa.

A eleita ao prêmio Luxo vai para :


Taylor Swift, sempre muito elegante e fofa ! Por incrível que pareça, ela consegue juntar o elegantismo e ser fofa ao mesmo tempo sem deixá-la adulta e nem brega demais. Arrasou nesse vestido longo com bastante pedrarias e outra coisa que me deixou encantada foi o (simples) detalhe na área das costas que fez uma grande diferença e a deixou acinturada. O que não gostei muito foi o brinco, acho que poderia ser uma coisinha mais sutil, fora isso está  linda ! Arrasou princesinha Swift.

A eleita ao prêmio Lixo vai para : 


Demi Lovato. O que significa isso ? Fiquei sem palavras. Ela sempre foi tão estilosa e original. Entendo que ela queira transpassar uma imagem de "menina que virou mulher" mas não precisa exagerar. Achei super vulgar, curto, deixou ela com um quadril enorme e não é nada elegante. Sei que nem sempre dá pra ser elegante, mas podia ser menos vulgar né ? Desculpa Demi mas pensa um pouco mais na hora de extravasar no decote ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário