A moda do Bigode

Quem disse que bigode é coisa de homem? Essa tendência um tanto quanto engraçada e fofa está dominando as blusas, canecas e bijouterias. Eu particularmente sou louca por essa tendência! Acho super diferente e moderninha, sem falar que o formato do bigode é uma coisinha linda né gente?!





                                                      Acho que me apaixonei por esse anel 

                                       
                                        Quem não gostaria de tomar café nessa caneca? Linda!




                                                  Moda do Bigode dominando as Nail Art.




Amei! Estou louca para comprar um anel igual aquele. E vocês, o que gostaram mais?

Um comentário:

  1. Eu adorei o bigode nas unhas.
    Onde será que eu encontro esse adesivo????
    Quem souber me fale.
    bjs, e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir