Curinga do verão: Bustiê




Febre dos anos 80 e anteriormente usado apenas como lingerie, e ultimamente ele veio aparecendo em muitas coleções nas semanas de moda do Brasil. Como toda peça nova e ousada, o bustiê merece atenção maior na hora de compor um look. Mostrar pedaços de pele pedaços da pele está super em alta, mas não tem nada a ver com aquela modinha em que todas as meninas usavam aquelas camisetas para mostrar metade da barriga junto com as tão conhecidas calças de cós baixo, lembram? Se optou por usar essa peça coringa do verão, use com peças de cós alto. Fica a dica: CÓS ALTO.



A intenção ao usar essa peça de roupa é não mostrar sua barriga inteira, e sim uma pequena faixa. Lembrando que é para ficar bonito, e não vulgar! Outro cuidado é com seu corpo. A regra no uso dessa peça chave é básica: quilinhos a mais não entram. Por isso, coloque em prática seu projeto verão se quiser apostar no bustiê e ficar linda no verão. 


Ainda está meio assim e não sabe se essa tendência combina com você? Comece usando o bustiê como uma pela adicional e não a principal, ou seja, use por baixo de camisas leves e deixe alguns botões abertos para que ele apareça de leve, como um detalhe. Outro jeito bacana de usar é dar um leve nó na camisa sem abotoar e emenda com um shorts de cós alto. O interessante é ir testando e ver de que jeito você gosta mais. Quem sabe no final do verão a sua aposta não seja bustiê + saia? Nada te impede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário