Relógios com pulseiras de tecidos.

Foi só a Missoni lançar aqueles relógios lindos com pulseira de tecido e crochê pra eu me apaixonar pela ideia de acessorizar os pulsos com tecidos coloridos e ainda de quebra, não perder a hora.


Os relógios da Missoni são uma graça, mas encontrei uns modelos fabricados por meninas habilidosas que não ficam nada a dever à versão gringa.








Até a Avon fez uma versão dos relógios com um kit de seis fitinhas coloridas e estampadinhas.


Se quiser, dá pra fazer um DYE dos relógios de pulseiras com tecidos. Basta descolar um relógio que você pode comprar bem baratinho em camelô ou até reaproveitar aquele seu relógio que a pulseira tá velhinha. Eu tenho alguns abandonadinhos aqui em casa.
Bem, com a peça em mãos basta você desfazer da pulseira original e no espaço que fica você pode colocar a fita, renda ou o que sua imaginação mandar.

6 comentários:

  1. oi adorei seu blog.
    super legal esses relogios
    visita o meu blog tbm
    bjss.
    http://thefashionworldamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória, adorei a idéia das pulseiras do relógio, já vou fazer o meu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dê mais detalhes de como fazer o rélogio, passo por passo, por fafor, pq assim posso ate fazer para revender. Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. INFORMATIVO!! Proteja-se dos assaltos! Relógios Replicas com qualidade AAA, as melhores lojas de réplicas no Brasil em SP.. Réplicas de Relógios, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Réplicas de Relógios Masculinos , Réplicas de Relógios de Luxo.
    Acesse: www.replicasderelogiosfamosos.eco.br.

    ResponderExcluir