Piercing : quero ou não ?



1-Pôr piercing dói? Onde mais dói?
SR: Sim, dói! É uma dor fina como se tivessem abrindo sua carne lentamente (literalmente estão abrindo mesmo, só que cartilagem). Os lugares onde mais dói são o nariz, porque é uma cartilagem suuper dura com várias camadas de cartilagens diferentes e a língua, que é muito grossa e cheia de veiasinhas fininhas.


2- Quanto tempo passa doendo um piercing?
SR: Desde a hora que fura até umas 6 horas depois de feito, só que há um porém, você não pode enconstar, porque dá uma dor enorme e mesmo assim, você tem que girar um pouco o piercing para que o seu corpo não ache que ele é parte dele e o ''pregue'' na carne.


3- Lavo o piercing com o que?
SR: Você vai lavar o local do piercing com antiséptico. Sabe aquele ''Aseptol''? Ele é um. Ponha um pouco num algodão, esprema o algodão para que algumas gotas caiam por cima do furo (se vc colocar o algodão em cima, alguns fiosinhos podem entrar no furo e gerar uma infecção. Depois lave com água mineral.

Tenho aqui, um depoimento de uma menina que furou o nariz sozinha e a situação ficou meio descontrolada.


''Eu decidí colocar um piercing quando ano passado, quando eu tava com 15 anos, lembro que foi no mês de fevereiro. Aí, eu pegue um algodão, limpei´a área do piercing com antisséptico aí eu peguei um brinco de ouro pequenininho, era uma estrelinha, e começei a furar, fiqui empurrando o pino até furar a primeira cartilagem, daí fui girando e depois empurrando, tava uma dor horrível, eu passei umas meia hora furando, só sei que tava saindo sangue, eu tirava e começava de novo, até que a cartilagem fez trec e o brinco entrou. Doeu bastante más eu tava feliz. Só que meu nariz ficou muito vermelho, passou o dia inchado e vermelho, quando foi a noite brinco tava praticamente colado em mim, eu não conseguia mecher ele, eu fiquei desesperada, más com toda a minha loucura eu mechi, rodei ele aí me acalmei mais, mesmo com aquela dor fina indo e voltando sabe????
Eu não consegui durmir direito a noite porque o brinco incomodava o tempo inteiro, ele doia, eu não podia coçar o nariz, nem o vento podia chegar nele.... foi horrível, aí no outro dia, quando eu acordei, eu percebi que ele tava querendo entrar pra dentro da cartilagem, eu começei a puxar com a ponta da unhas... foi horrivel, saiu bastante sangue, más agora, eu já me adaptei com ele e está tudo bem! Más confesso que até hoje ele dói um pouco.''

3 comentários:

  1. essa menina foi idiota isso sim. Tentar colocar um piercing sozinha e no nariz ainda é idiotice. Acho que existem pessoas que fazem esse tipo de trabalho para evitar acidente como o dessa garota.

    O mais aconselhável sem dúvida é procurar um profissional e nuca tentar fazer esse tipo de loucura só, até porque isso gera várias complicações, ela podia até ter pegado uma infecção seríssima.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir