Dicas de organização e decoração

 

Então meninas, vou abrir um espacinho aqui no blog para falar de decoração com vocês, afinal, nada como um cômodo fashion e feminino! Mostrarei nesse post alguns detalhes da decoração e organização do meu quarto, que servirá como alguns exemplos pra você dar um upgrade no cômodo sem precisar gastar muito e nem fazer reforma. Confira!


   Comprei esses "porta makes" de acrílico na Tok&Stok para organizar melhor minha maquiagens. Elas viviam jogadas dentro de gavetas e isso não é bom, até porque acabam sendo esquecidas e podem até durar menos por estarem trancadas e sem uso. Deixa-las expostas é uma ótima maneira de lembrar do que você tem, além de dar muito charme e feminilidade ao cômodo. Eles estão relativamente vazios justamente pois fiz uma geral nos produtinhos e achei coisas fora da validade.

       IMPORTANTE: fique sempre de olho na validade de seus cosméticos! Se perceber que já passaram, jogue direto na lixeira. Passar produtos vencidos na face podem causar diversos problemas como conjutivite alérgica, acne, etc. Para saber a média de validade deles, clique aqui!


   Pra quem não sabe, sou viciada em bules. Sempre quis um em meu quarto mas só encontrava modelos românticos ou vintages e, apesar de amar, não combinaria nada com meu quarto. Ganhei esse da minha tia e amei a pintura dele, por ser bem moderna. Ainda veio dentro de uma caixa decorativa, que também está no meu quarto, com a mesma estampa. Amo!


   Continuando sobre a questão feminilidade, também acredito que deixar os cremes e perfumes expostos dá todo aquele charme. Por isso, adotei essa ideia do colocá-los em uma cestinha bem fofa como essa. Acho uma ideia prática e bonita. 


   Coleciono canecas. Se vou a um lugar diferente, tenho que voltar com uma caneca como souvenir! Comprei essa, que mais parece uma tigela, lá na Disney e, sendo grande demais, raramente a usava. Por ser tão linda resolvi fazer dela um "porta controle remoto", e não é que deu super certo


   Visão geral da bancada. Amo aquela minha "samambaia" de fotos, comprei na Tok&Stok. 


   Vocês já conhecem meu mural. Falei dele aqui! Atualmente, ele está colado em uma ex-parede branca e sem-graça do meu quarto. Todas as fotos que aí estão espelham minha personalidade, então, se quiser fazer um desses, deixe a criatividade rolar solta. 


    Algumas das VOGUE que tenho, deixo-as na minha prateleira junto ao meu "sagrado" livro: A Parisiense. Também já falei dele aqui! Alguns dos meus bibelôs estão aí também. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário