Coleção lip balm sabor refrigerante


   Como vocês sabem, fui pra Orlando em janeiro visitar os maravilhosos parques do complexo Disney. Em um deles, o Epcot, fui em uma lojinha da Coca-Cola e, para minha alegria, achei a Coca-Cola Lip Smacker Collection! Sou completamente viciada nisso, e como eles costumam ser vendidos separadamente, ví todos juntos e não poderia deixar de levar! Ao todo, são oito: Fanta Grape; Fanta Strawberry; Fanta Orange; Sprite; Barg's; Coca-Cola; Coca-Cola Vanilla; Coca-Cola Cherry, respectivamente. 



   Sempre carrego um na minha bolsa. São maravilhosos, até porque em termos de sabor e aroma são bem fiéis ao rótulo, mas, infelizmente, em questão de hidratação nem tanto. É bom  para dar um charme na boca.


1. Fanta Grape: Um dos mais gostosos de usar, sem dúvida! A cor é muito fofa, um tom leve de rosa antigo. Está entre meus preferidos e é um dos que sempre carrego no necessaire.

2. Fanta Strawberry: Também é maravilhoso, talvez só um pouquinho enjoativo por causa do aroma doce, mas a cor é fofa, um rosa bem discreto. 

3. Fanta Orange: Eu quase não uso esse, é um dos que menos gosto. Não deixa cor nenhuma na boca e não é muito gostoso.


4. Sprite: Bom! Tem um leve aroma e sabor de limão. A única coisa ruim é que se passado muito, deixa a boca completamente branca então, pega leve. 

5. Barg's: O único que proporciona a impressão de refrescância nos lábios, mas também é sem cor. 


6. Coca-Cola: Bem fiél ao gosto original, dá até a leve impressão que seus lábios estão cobertos de gás. É sensacional! 

7. Coca-Cola Vanilla: Amo! O sabor de baunilha é inconfundível, e não é nada enjoativo. Não tem cor, apenas dá brilho aos lábios. 

8. Coca-Cola Cherry: Paixão por esse aí, vive no meu necessaire! A cor é encantadora, um rosa mais fechado e o aroma de cereja não enjoativo, é bem gostoso por sinal. 











3 comentários: