Noivas de All Star

          CONVERSE-NOIVAS-BRIDE-COLLECTION

   Cresci escutando que noiva deveria usar branco, casar-se na igreja e não fugir do tradicional. Acho que todo mundo escuta isso sempre, afinal, é puro clichê. Concordo que, para mim, branco é sempre branco e noiva não pode fugir da elegância em um dos dias mais especiais da sua vida, mas, ultimamente esse assunto é considerado bem contraditório. Enfim, estou aqui para mostrar à vocês essa novidade super diferente da Converse: A coleção Bride. 

   Já vi em revistas muitas meninas de tênis, Melissa e, até mesmo, Havaianas no altar. Por isso, pra ficar por dentro dessa tendência, a marca criou 2 modelos exclusivos e limitados em parceria com a estilista carioca Julia Golldezon, especializada em noivas. Tem uma opção com bordado floral e outro com o combo rocker franjas & spikes, custando R$389 e R$449, respectivamente.

           converse1

           converse3

Ah, é fofo vai! Mas a fofura não para por aí, para seguir a tradição do "something blue", a frase "Just married" vem bordada na sola e ainda é possível bordar a data do casamento no tecido! 

SERVIÇO: A coleção Bride está a venda somente no ateliê de Julia, que fica no RJ | Tel: (21) 3489-9733 / Cel.: (21) 7121-1140

Qual a opinião de vocês? Eu não casaria de All Star, em relação à casamento sou bem tradicional na cerimônia. É nessa hora que vocês pensam: 

"Como assim CASAR Victoria? Você SÓ tem 14 anos, parece até que já casou! Falta muito ainda." Eu sei, eu sei... Só estou falando que se fosse me casar agora, ainda iria optar pelo fiel salto alto. 


Something blue“Algo azul”: O azul foi ligado a casamentos durante séculos. Na Roma antiga, as noivas vestiam azul para simbolizar o amor, modéstia e fidelidade. Azul, simboliza a pureza para o Cristianismo por conta do Manto de Maria. Antes do final do século 19, azul era uma cor popular para vestidos de casamento, como evidenciado em provérbios como: “Marry in blue, lover be true.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário