Voltei!

   Oi meninas! Quanto tempo! Voltei, e agora, pra ficar (assim eu espero). Muita coisa aconteceu na minha vida em quanto estive fora... Como vocês sabem, eu fui para New York no meio do ano e fiquei de voltar para o blog logo após minha chegada. Só que, infelizmente, um dia depois que voltei a Sophia (minha cachorrinha), que já apareceu por aqui, faleceu. Juro que queria ter chegado e mostrado tudo pra vocês, contado sobre tudo de bom e melhor que aconteceu por lá, porém foi um grande impacto para a família toda e nem consegui tirar inspiração para vir aqui. Fora que depois as aulas voltaram, com isso: provas, problemas escolares, vida! Enfim, agora estou de volta e  o melhor é que nessa época de final de ano, com a chegada das férias, a poeira abaixa e sobra mais tempo (e inspiração) para posts. É isso! 

   P.S: Pintei  o cabelo (mechas californianas) e tirei o aparelho! Não disse que muita coisa tinha acontecido? :) 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário